Colaborador sorrindo

Retirada de equipamentos

Faça já a solicitação de retirada de equipamentos do seu empreendimento de forma simples e descomplicada.

Manutenções e Movimentações

Conte com nossos profissionais para realizar manutenções preventivas ou a movimentação dos equipamentos contratados.

Higienização

Nossa equipe de higienização está pronta para oferecer um serviço profissional, garantindo a máxima qualidade e seu conforto.

Atualização de Cadastro

Mantenha seus dados atualizados para evitar surpresas e conte com a gente para te ajudar.

Reclamações e Elogios

Sua opinião é muito importante! Fale conosco e diga-nos como podemos melhorar nossos produtos e serviços.

2ª Via de Boleto

Precisa de uma segunda via do seu boleto? Não se preocupe, facilitamos esse processo para você.

FAQ

Os equipamentos da Ativa Locação têm seguro? Se sim, qual a cobertura?

A Ativa Locação tem contratada uma apólice de Responsabilidade Civil que garante cobertura para eventuais danos dos equipamentos. Por outro lado, o contrato padrão da Ativa Locação prevê a possibilidade de exigência da contratação de uma apólice de seguro de bens patrimoniais pelo locatário, caso se trate de instalação em local de risco.

De quanto em quanto tempo o valor da locação é reajustado?

Os reajustes são a cada 12 meses consecutivos de locação, com base na variação positiva acumulada do IPC-FIPE, calculada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.

Posso alterar a forma de pagamento ou o prazo de vencimento da minha fatura?

O pagamento da fatura deve ocorrer de acordo com o contrato de locação. Mas, se precisar alterar, o contratante pode solicitar a alteração do contrato para disposição de uma nova análise de crédito ao e-mail central@ativalocacao.com.br.

Como podemos diferenciar o desgaste natural do mau uso de um equipamento?

O desgaste natural ocorre considerando o tempo de locação e as condições estruturais do local de instalação do equipamento. Por outro lado, o mau uso é identificado quando há excesso de ações que não estão alinhadas com a função prevista do equipamento.

Como é feita a cobrança das manutenções e reparos realizados pela Ativa Locação?

Será emitida uma Nota Fiscal com o serviço realizado. O prazo de pagamento será lançado de acordo com a forma aprovada na análise de crédito para o contrato do equipamento reparado.

A cobrança é paralisada na solicitação da retirada?

A cobrança é suspensa após o envio da Nota Fiscal de Retorno de Locação e do Formulário de Retirada preenchido. No entanto, ela poderá ser reativada se a operação não for concluída devido a algum impedimento causado pelo cliente.

A Ativa locação entrará em contato no dia que será realizada a retirada?

A Ativa Locação não entrará em contato. Após o envio da Nota Fiscal de Retorno de Locação e do Formulário de Retirada devidamente preenchido, os equipamentos devem estar disponíveis, vazios e com as redes elétrica e hidráulica desligadas.

Posso agendar uma data para que a retirada seja realizada?

É possível agendar uma data para retirada quando o local a ser acessado requer integração ou acompanhamento da operação pelo Técnico de Segurança do Trabalho local.

Artigos de Suporte

Aluguel de Banheiro Químico: Nacional ou Importado? Descubra Qual é o Melhor!

A informação de que a qualidade do banheiro químico faz a diferença é amplamente..
SABER MAIS

Insumos agrícolas: saiba como fazer a armazenagem pós-colheita

O armazenamento eficaz de insumos agrícolas desempenha papel crucial na garantia da produtividade e..
SABER MAIS

Banheiro Químico barato é o ideal para você? Saiba tudo aqui

Banheiro químico barato é o que está procurando para seu evento, lavoura ou construção?..
SABER MAIS

Banheiros Químicos e Licenças Ambientais – Aquilo que nunca te contaram

As licenças ambientais são instrumentos de garantia, documentos essenciais principalmente para as empresas locadoras..
SABER MAIS

Refeitório para trabalhadores do campo: aprenda como montar o seu

Os trabalhadores do campo são um dos principais motores da nossa economia. Para que..
SABER MAIS

Ouvidoria

Na Ativa Locação, a ouvidoria é mais do que um canal de atendimento, é o seu caminho para uma solução rápida e personalizada. Se você tem algo a dizer, seja um elogio, reclamação ou uma sugestão, queremos ouvir. Estamos aqui para transformar sua experiência em algo ainda melhor.

Orçamento

Se precisar calcular quantos toaletes portáteis vai precisar pro seu evento ou construção clique aqui.

Produtos Qtd.
Você ainda não adicionou nenhum produto ao seu orçamento.

Detalhes do projeto

Dados cadastrais

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e Google. Suas política de privacidade e termos de serviço são aplicados.